AVON

Linha de Maquiagem da Avon vence prêmio do WARC Awards Latin America

Líder na categoria, marca se consolidou ainda mais na performance e inovação com o portfólio de Power Stay, conhecida por alta durabilidade e fixação

Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 01/05/2025 às 12:57
Linha de Maquiagem da Avon vence prêmio do WARC Awards Latin America - Divulgação

A Avon, marca de Maquiagem mais comprada nos lares brasileiros, reafirma sua relevância no mercado ao conquistar um dos prêmios mais prestigiados da publicidade: o WARC Awards.

A premiação reconhece as campanhas de marketing mais eficazes e importantes da América Latina, destacando criatividade com resultados mensuráveis.

Realizado em parceria com o LIONS, o prêmio reconheceu a Avon com Bronze na categoria Long Term Growth pelo sucesso da campanha Avon Power Stay #VeioPraFicar.

O reconhecimento da Avon é um reflexo do forte apelo da linha Power Stay junto às consumidoras latino-americanas.

Com produtos de alta performance e longa duração, a linha entrega exatamente o que as mulheres buscam: maquiagem resistente, duradoura e com acabamento impecável ao longo do dia.

De acordo com Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil, a Avon tem como missão democratizar a beleza e Power Stay se alia a este propósito, facilitando o cotidiano das consumidoras com uma maquiagem de alta tecnologia e eficácia.

"Receber o WARC Awards com a campanha de Power Stay é um reconhecimento incrível do nosso compromisso com inovação e relevância para o público. Essa linha foi criada para acompanhar a rotina intensa das mulheres, entregando performance, durabilidade e confiança. Estamos muito orgulhosos do reconhecimento e de ver que a nossa estratégia atingiu o público e realmente veio para ficar."

O portfólio de Avon Power Stay é completo e pensado justamente para trazer praticidade à rotina intensa das consumidoras.

Leia Também

Sobre os produtos

A linha inclui produtos para a pele, como a base líquida que dura até 24h sem retoque, batom matte líquido com fixação de até 16 horas, esmaltes que permanecem intactos por até 8 dias, corretivo líquido com até 18 horas de cobertura natural, além de lápis para olhos com acabamento em gel e duração de 24 horas, resistentes ao calor, suor e umidade.

As campanhas publicitárias de Power Stay, lideradas pela VML Brasil desde o seu lançamento em 2019, contaram com a participação de personalidades icônicas brasileiras como a jogadora Marta Silva e as cantoras Ana Castela e Ivete Sangalo.

Além disso, a Avon foi uma das patrocinadoras do BBB 2022, para promover o lançamento da linha de maquiagem de longa duração.

Leia também: Avon apresenta seleção de presentes para o Dia das Mães

“O reconhecimento nesta categoria, em especial, nos deixa muito felizes justamente porque reconhece a consistência do trabalho que desenvolvemos junto com a Avon, mostrando que a combinação de um portfólio sólido, comunicado com estratégia e criatividade de forma robusta e consistente, gera resultados de negócio e percepção de valor pelas consumidoras e o mercado”, comenta Stella Pirani, Chief Strategy Officer da VML Brasil.

Tags

Autor

Veja também