Famosas turbinam o bumbum: saiba a diferença entre harmonização e remodelação nos glúteos

Celebridades como Deborah Secco e Juju Salimeni apostam em técnicas seguras como harmonização e remodelação para realçar os glúteos.

Publicado em 30/04/2025 às 11:39
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Deborah Secco, Juju Salimeni, Gabi Martins e diversas celebridades já recorreram a procedimentos para realçar a região glútea

Diversas famosas, como Sheila Mello, Deborah Secco, Gabi Martins e Juju Salimeni já recorreram a procedimentos para um up nos glúteos.

Mas há duas abordagens que podem ser indicadas para realçar o bumbum de forma segura e natural: remodelação e harmonização glútea. A médica Paola Telles, especialista em estética avançada corporal e facial, explicou a diferença entre elas:

Harmonização Glútea é ideal para quem já possui bom volume, mas deseja corrigir pequenas assimetrias, suavizar depressões (como as trocantéricas) e deixar o contorno mais definido e harmonioso. É uma intervenção mais sutil, perfeita para realces delicados.

Remodelação e harmonização

Remodelação Glútea, por outro lado, é indicada para quem busca projeção, volume, correção de flacidez e uma mudança mais expressiva no formato do bumbum. Aqui, trabalhamos a estruturação completa da região, respeitando o biotipo e a naturalidade.

"Cada corpo é único — e o segredo de um resultado incrível é justamente saber escolher a técnica certa para você! O primeiro passo é agendar uma consulta personalizada, onde iremos avaliar seu perfil e indicar a melhor abordagem para alcançar o bumbum dos seus sonhos", explica a médica.

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor