Os perfumes mais vendidos e procurados de 2025 até o momento
O ano de 2025 traz uma nova roupagem para o mundo da perfumaria, com novas tendências, destaques e perfumes que estão fazendo sucesso entre os fãs..

Clique aqui e escute a matéria
O primeiro mês de 2025 já se foi. Nele, o mundo da perfumaria pegou fogo com os perfumes mais procurados e vendidos.
Com isso, conseguimos saber quais foram as fragrâncias que se destacaram em número de vendas e pesquisas.
Desta maneira, selecionamos os perfumes mais "queridinhos" de 2025, até o momento, para você ficar por dentro dos produtos que estão fazendo sucesso no momento.
Os "queridinhos" dos homens de janeiro
A lista dos perfumes masculinos mais procurados e vendidos de janeiro começa com o Malbec 20 anos, do O Boticário. A versão mais elegante da linha foi destaque no primeiro mês de 2025.
A seguir está o Club Six Fever, da Eudora. Com uma proposta envolvente e adocicada, esse perfume foi bem recebido pelos homens em janeiro.
Também estão nessa lista o Homem Nós e o Essential Sentir, ambos da Natura. O Homem Nós é um perfume amadeirado, elegante e confortável.
Já o Essential Sentir chamou a atenção por parecer uma fragrância internacional e versátil, sendo ideal para o dia a dia e ocasiões especiais.
Os "queridinhos" das mulheres de janeiro
Entre as mulheres, diferentes tipos de perfumes fizeram sucesso. A começar com o Floratta Gold (O Boticário), que se destacou por ser um dos mais vendidos de janeiro.
Ao lado do Floratta Gold, o Elysée Eau de Parfum aparece como o perfume mais sofisticado da lista, pois chama atenção por ser intenso e duradouro.
Contudo, não foram só perfumes do Boticário que foram os "queridinhos" de janeiro da mulherada. Isso porque o Luna Absoluta e Ekos Priprioca surgem como opções da marca.
Enquanto o Luna Absolta é um perfume mais floral e frutado, o Ekos Priprioca é uma fragrância amadeirada e exótica.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”