4 cortes para cabelo cacheado curtos e modernos

Está desejando mudar o visual e deseja um corte de cabelo bonito, curtinho e moderno? Separamos uma listinha com os melhores para fazer!

Publicado em 21/01/2025 às 22:59
Google News

Os cabelos cacheados são extremamente bonitos e charmosos, mas encontrar o corte ideal pode ser um desafio.

Pensando nisso, separamos quatro cortes curtos e modernos que valorizam a beleza natural dos seus cachos e te deixam ainda mais estilosa. Confira agora!

Cortes para cabelo cacheado

Reprodução/ iStock
Imagem ilustrativa de uma mulher com cabelo cacheado! - Reprodução/ iStock

1. Pixie Cut

O clássico pixie ganha uma nova roupagem quando combinado com cachos. Ele valoriza o rosto, traz leveza e é perfeito para quem busca um visual prático e cheio de personalidade.

A versatilidade do pixie permite diversas adaptações, desde os mais curtos até os com mais volume no topo da cabeça.

2. Short Bob

O bob curto é outra ótima opção para quem tem cabelos cacheados. Ele proporciona um visual mais moderno e despojado, valorizando a definição dos cachos.

O short bob pode ser feito com diferentes comprimentos e texturas, adaptando-se a diversos tipos de rosto.

3. Camadas

As camadas são uma ótima forma de adicionar movimento e textura aos cabelos cacheados curtos. Elas ajudam a criar um efeito mais volumoso e definido, além de facilitar o dia a dia.

Este modelo de corte pode ser feito em diferentes alturas e densidades, dependendo do seu gosto pessoal.

Veja também: 3 cremes para cabelos cacheados acessíveis

4. Franja

A franja é um detalhe que pode transformar completamente o visual.

Para cabelos cacheados curtos, as franjas laterais ou curtas e repicadas são as mais indicadas. Elas conferem um ar moderno e despojado, além de valorizar o olhar.

Cabelo caindo? Saiba o que pode ser a queda de cabelo!

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor