4 cores de esmalte para o Ano Novo para deixar as mãos elegantes e jovens

Esmaltes para o Réveillon: cores modernas e formatos elegantes para mãos impecáveis e um visual jovem para começar 2025 com estilo!

Publicado em 20/12/2024 às 11:42
Google News

Que tal começar o ano novo com as mãos impecáveis e um visual moderno? As cores de esmalte para o Réveillon são diversas e podem te ajudar a criar um look jovem e elegante ao mesmo tempo.

Por isso, separamos cores de esmaltes e formatos de unha que podem deixar a suas mãos mais jovens e elegantes para começar 2025 do jeito certo!

Cores para a virada do ano

1. Branco

Simboliza a pureza e a renovação, perfeito para começar um novo ciclo. Combine com detalhes em dourado ou prata para um toque de sofisticação.

2. Tons Pasteis

Rosa bebê, lilás, azul claro e verde menta são ótimas opções para quem busca um visual delicado e romântico. Combine com detalhes em dourado ou prata para um toque de brilho.

3. Metalizados

Dourado, prata e cobre são cores que trazem um ar de sofisticação e modernidade. Use-os sozinhos ou em combinação com outras cores.

4. Cintilantes

Os esmaltes cintilantes são perfeitos para quem quer um visual mais divertido e chamativo. Escolha tons que combinem com sua roupa e acessórios.

Formatos de unha para ficar mais jovem e elegante

  • Unhas curtas ou médias: As unhas curtas ou médias são mais práticas e versáteis, e combinam com qualquer ocasião.
  • Formato arredondado ou quadrado: Esses formatos de unhas são mais modernos e elegantes.
  • Francês moderno: O clássico francesinho ganhou uma nova roupagem com cores vibrantes e detalhes criativos.
  • Unhas decoradas: Solte a sua criatividade e faça unhas decoradas com desenhos abstratos, geométricas ou florais.

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor