3 Formatos de Unhas em Gel Lindos para Fazer

Inovar no formato das unhas em gel pode ser uma ótima ideia. Separamos uma listinha com os mais bonitos para fazer e arrasar bastante!

Publicado em 24/10/2024 às 23:52

As unhas em gel oferecem infinitas possibilidades de beleza e estilo, mas a escolha do formato certo pode fazer toda a diferença no resultado.

Se você está em busca de inspiração para renovar o visual das suas mãos, confira três formatos de unhas em gel que estão em alta e vão te deixar ainda mais estilosa!

Formatos de Unhas em Gel

Kateryna Onyshchuk
Conceito de cuidado com as unhas. Foto em close-up de uma linda mulher mãos mostrando unhas perfeitas, pintada com esmalte nude em um salão de unhas - Kateryna Onyshchuk

1. Unhas Amendoadas

O formato amendoado é um clássico que nunca sai de moda. Ele combina com todos os tipos de mãos e dedos, proporcionando um visual elegante e sofisticado.

As unhas amendoadas são versáteis e permitem diversas opções de decoração, desde as mais simples até as mais elaboradas.

2. Unhas Quadradas

As unhas quadradas são sinônimo de modernidade e ousadia. Elas alongam os dedos e conferem um ar mais sofisticado às mãos.

Esse formato é perfeito para quem gosta de unhas mais longas e chamativas.

Para um toque mais feminino, você pode arredondar levemente os cantos das unhas.

3. Unhas Stiletto

As unhas stiletto são a escolha perfeita para quem busca um visual dramático e impactante.

Com o formato pontiagudo, elas alongam os dedos e deixam as mãos com um ar mais sofisticado.

Esse formato é ideal para quem gosta de ousar e chamar atenção por onde passa.

Possui interesse em assuntos voltados para o cuidado com a pele? Veja também:

Pode usar ÓLEO de ROSA MOSQUETA no ROSTO?

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor