Cimed lança novo Carmed Hello Kitty

Cimed celebra os 50 anos da Hello Kitty com o lançamento do Carmed em edição limitada, unindo hidratação e nostalgia em um produto colecionável.

Publicado em 18/10/2024 às 10:19 | Atualizado em 18/10/2024 às 12:38

A Cimed, a terceira maior farmacêutica do Brasil e produtora de Carmed, lançou recentemente uma nova colaboração com o icônico hidratante labial: o Carmed Hello Kitty, em uma edição especial que comemora os 50 anos da personagem.

O anúncio ocorreu no Japão, durante a visita de Karla Felmanas, VP da Cimed, ao país. Com isso, a Cimed se torna a primeira farmacêutica brasileira a realizar uma campanha de lançamento no Japão.

O produto

A edição limitada vem com um kit desenvolvido exclusivamente para a parceria, que traz um aroma especial de torta de maçã, a sobremesa favorita da Hello Kitty, e uma cor vermelha vibrante.

Além do aroma exclusivo, o lançamento apresenta uma inovação: uma tampa no formato da icônica personagem, que pode ser utilizada como um acessório colecionável, uma case pioneira que é uma tendência no mercado de hidratantes labiais.

Isso permitirá aos fãs da Hello Kitty transportar o produto de forma prática e estilosa.

  • O kit será comercializado a um preço médio de R$ 49,90

O Carmed Hello Kitty visa atrair os públicos das Gerações Alpha e Z, que já consomem Carmed, além de um público de 30 anos ou mais, que possui uma relação nostálgica com a personagem, criando assim uma conexão intergeracional.

Este lançamento é um marco inédito na história da Cimed e no setor farmacêutico brasileiro, sendo a primeira farmacêutica brasileira a realizar uma campanha oficial da Hello Kitty no Japão, com um anúncio na Shibuya Crossing, a principal avenida de Tóquio.

Durante a viagem, Karla, que também completou 50 anos neste ano, assim como a personagem, terá a chance de explorar o universo japonês e o da Hello Kitty, conectando a tradição e o afeto da personagem a novos mercados e consumidores.

“A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela continua sendo um símbolo atemporal de alegria, capaz de unir diferentes públicos. Vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Esta edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Carmed Hello Kitty promete atrair não apenas os fãs da marca, mas também movimentar o mercado farmacêutico, assim como as colaborações anteriores, como as parcerias com a Fini e o lançamento da linha BFF com as atrizes Larissa Manoela e Maísa. “A nova edição do Carmed Hello Kitty deve ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor,” destaca João Adibe, CEO da Cimed.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria incrível com a Cimed. O Carmed Hello Kitty não apenas reflete a fofura e o charme da personagem, mas também traz a qualidade e o cuidado que nossos fãs e consumidores merecem. Estamos confiantes de que será um grande sucesso e fortalecerá ainda mais a relação das marcas com o mercado,” comenta Caroline Manha, gerente comercial e de marketing da Sanrio.

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