3 cremes noturnos para passar no rosto antes de dormir e acordar sem olheiras

Conheça algumas opções de cremes noturnos para o rosto que ajudam a combater as olheiras enquanto você está no seu sono de beleza!

Publicado em 12/09/2024 às 23:08

Cremes noturnos são ótimas alternativas para quem deseja uma rotina de cuidados com a pele de maneira mais prática. É que eles têm a promessa de agir no rosto enquanto estamos dormindo, promovendo resultados já no dia seguinte.

Por isso, quem sofre com olheiras pode apostar em alguns desses cremes para aliviar este problema e passar a noite em um verdadeiro sono de beleza. A seguir, conheça três cremes noturnos que agem contra a olheira.

NIVEA Noturno

O Nivea Noturno é um produto desenvolvido para o cuidado com a pele especialmente à noite. Ele promove hidratação intensa durante o sono.

Com textura leve, este creme possui fácil absorção e consegue preencher regiões afetadas por olheiras, linhas de expressão ou rugas.

Cetaphil com Ácido Hialurônico

Este é um creme indicado para quem deseja uma hidratação profunda e de longa duração. O ácido contido em sua fórmula ajuda a deixar a pele com um aspecto mais jovem e saudável.

O produto possui outro ponto positivo que é a não obstrução dos poros, e é voltado para diversos tipos de pele.

Eye Cream - Creme antirrugas clareador

Este é um creme considerado um tratamento completo contra rugas, porque fornece diversos benefícios para a pele.

O produto promove mais firmeza na região, suaviza linhas finas e rugas, além de diminuir a coloração das olheiras. Seu uso pode ser tanto noturno quanto diurno.

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor