Rihanna: Marca de skincare da cantora chega ao Brasil; Saiba como comprar
A Fenty Skin chegou com uma nova linha de produtos no Brasil que prometem ser versáteis, sendo apropriados para todos os tipos de pele.
Os novos produtos da Fenty Skin, marca de skincare da cantora Rihanna, começará a ser comercializado no Brasil em setembro.
Marca consagrada de cuidados para a pele, a Fenty Skin terá seus produtos disponíveis no dia 17 de setembro, no aplicativa da Sephora, e no dia 19 de setembro no site e lojas.
A nova linha de produtos da Fenty promete entregar uma multifuncionalidade, algo que será fácil de usar. Além disso, os produtos foram testados clinicamente e aprovados para todos os tipos de pele.
Focada em produtos de importados e de luxo, a Sephora vai ser a única empresa do Brasil que vai vender os novos produtos da Fenty Skin, assim como as maquiagens da marca.
A ideia da Rihanna em criar sua própria marca de skincare foi com um único propósito: proporcionar um produto para todos os tons e tipos de pele.
A artista se sentia confusa na adolescência quando ia escolher uma marca para fazer skincare. Inclusive, a cantora chegou a descolorir sua pele. O resultado espantou ela, que o fez a evitar a usar novos produtos por um bom tempo.
Ver essa foto no Instagram
Após essas experiências, Rihanna começou a sonhar em criar uma marca focada em cuidados com a pele que fosse limpa, simples, eficaz para todos.
Agora, a cantora tem sua própria marca de produtos de limpeza de pele, e melhor: acessível para todos os tipos de pele.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”