Cabelos brancos jamais! Conheça a tinta caseira que vai resolver seu problema
Rejuvenesça o seu visual ao fazer essa receita natural em casa e transforme o seu cabelo naquilo que nunca viu sem gastar muito dinheiro!
É comum que ao passar dos anos os fios do cabelo comecem a ficar brancos. Mas esse fator, muitas vezes, afeta a autoestima das pessoas.
Contudo, se você não gosta dos fios brancos em seu cabelo e quer mudar o visual grisalho, é possível escurecer o cabelo sem o uso de produtos químicos.
Há uma fórmula que é composta por dois ingredientes que cria uma tinta natural. Sabe qual é a melhor parte disso? É que essa tinta pode ser feita em casa e de maneira simples.
Vale lembrar que substituir produtos químicos para receitas naturais pode ser benéfico para a saúde do seu cabelo.
Tintas feitas com componentes químicos podem irritar o seu couro cabelo e deixar os fios com aquele aspecto ressecado e danificado.
Agora, vamos mostrar como fazer a tinta natural com dois ingredientes que é capaz de rejuvenescer o visual de qualquer mulher em minutos.
Antes de tudo, essa tinta natural é indicada para cabelos castanhos, pretos ou grisalhos. Sabendo disso, você vai precisar dos seguintes ingredientes para fazer a tinta:
- Cacau em pó;
- Máscara capilar de hidratação.
Com esses ingredientes em mãos, você vai fazer uma água concentrada com o pó do cacau e misturar com sua máscara capilar de hidratação. Após isso, passe a mistura em seus fios.
Caso queira um tratamento mais forte, apenas a água concentrada com o pó do cacau nos fios do seu cabelo.
Em ambos os casos, você vai deixar o produto reagindo por, no máximo, trinta minutos. Depois dos trinta minutos, enxague bem o seu cabelo para retirar o produto e veja a mágica acontecer.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”