Creme para as mãos: Veja os 5 hidratantes ideais para peles secas
Quer ter mãos de rainha com orçamento de plebeia? Confira os cinco hidratantes para as mãos que são os queridinhos e custos-benefícios.
Por causa da rotina corrida do dia a dia, deixamos vários tipos de cuidados pessoais de lado, como manter as mãos hidratados.
Porém, ter as mãos hidratadas vai além da aparência, mas também serve para a saúde da nossa pele. Existem vários motivos para a sua pele ficar ressecada, como o frio, o sol e produtos de limpeza, que fazem tornando-a áspera e sem vida.
Todavia, há produtos que são ideais para garantir a saúde da sua mão e garantir uma pele macia e mais delicada.
Por isso, o Social1 listou cinco hidratantes de diferentes marcas para você comprar e ter como o seu aliado.
1. Nivea 3 em 1 com Dexpanthenol
Com Dexpanthenol, o Creme Nivea 3 em 1 alivia instantaneamente a pele seca e extrasseca, hidratando por 24 horas e reparando danos. Sua textura leve permite rápida absorção e portabilidade.
2. Granado Pink
Nutre e protege as mãos com o Creme Pink, formulado com óleos vegetais. Sua fragrância agradável combate odores e a textura leve hidrata sem deixar a pele oleosa. Livre de ingredientes prejudiciais, possui embalagem prática e design charmoso.
3. Phebo Limão Siciliano (Granado)
Inspirado na vibração do Mediterrâneo, o Creme Limão Siciliano revitaliza e protege suas mãos. Com Vitamina E e óleos naturais, promove hidratação intensa e suavidade, deixando um toque aveludado.
4. Granado Terrapeutics Lavanda
Relaxe com a fragrância floral deste creme, formulado com 93% de ingredientes naturais. Enriquecido com óleos nutritivos, protege e amacia a pele, proporcionando rápida absorção e toque suave.
5. Océane Sweet Cotton com Óleo de Macadâmia
Com vitamina A e óleo de macadâmia, este creme hidrata intensamente e por mais tempo, deixando suas mãos macias e confortáveis. Sua fragrância suave proporciona uma sensação relaxante.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”