4 cortes de cabelo para mulheres maduras em 2024
Encontre o corte ideal para realçar sua beleza e personalidade nesta nova temporada, com os principais estilos em alta no ano de 2024.
Um dos visuais mais buscados nos salões de beleza são aqueles dedicados ao rejuvenescimento a manutenção da aparência moderna.
A pedida costuma vir das mulheres maduras, que estão cada vez mais antenadas nas novidades em alta do mundo mundo dos cabelos.
Pensando nisso, separamos 4 cortes de cabelo que são tendência em 2024 e prometem renovar o estilo e ainda rejuvenescer qualquer mulher.
Quais são os cortes de cabelo que estão em alta para mulheres maduras?
1. Pixie com franja
O pixie é um clássico que parece ser um dos mais amados pelas mulheres. Com um toque da franjinha, ajuda a valorizar os olhos e o rosto, além de passar um ar de elegância.
2. Long bob com camadas
Para cada corte, é certo que a adição de uma franja ou camada pode ser a chave do rejuvenescimento. Isso não é diferente com o Long Bob!
As camadas são responsáveis pelo movimento e textura dos fios, deixando o visual mais leve e jovem.
3. Curto e repicado
É um corte ideal para quem busca se manter na moda e ainda sim ter a praticidade para penteados e finalizações no dia a dia.
4. Chanel com pontas desfiadas
As pontas irregulares dão um toque moderno e ao mesmo tempo clássico ao corte, deixando qualquer mulher com uma aparência moderna, jovial e despojada.
Dicas para manter os cabelos saudáveis e bonitos:
Visite o salão de beleza regularmente para aparar as pontas e manter o corte em dia. Essa solução pode evitar a aparência ressecada das pontas duplas.
Utilize produtos específicos para hidratar os fios e manter o cabelo macio.
VEJA TAMBÉM: Cinco cortes de cabelo que realçam a beleza e rejuvenescem as mulheres
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”