Cabelo Anti-Idade: 4 cortes que te deixam mais jovem
Você sabia que um novo corte de cabelo pode te fazer parecer mais jovem e te dar um up na autoestima? Confira as melhores opções para rejuvenescer!
O tempo pode passar, mas a vontade de se sentir jovem e radiante permanece. E sabia que um simples corte de cabelo pode fazer toda a diferença nesse quesito?
Isso mesmo! Escolher a opção certa pode te deixar com uma aparência mais jovem e te dar um boost de autoestima.
Mas quais cortes de cabelo têm esse poder mágico de rejuvenescer?
Separmos 4 alternativas que estão fazendo a cabeça das mulheres e que podem te surpreender com os resultados:
Do que meu cabelo está precisando?
Long Bob
O Lob é famoso por combinar com todos os tipos de penteados e diversos formatos de rosto. As camadas irregulares dão movimento aos fios e tiram alguns anos da sua aparência.
Pixie
Para as mulheres que preferem um visual mais prático e mesmo assim permanecer com a praticidade, o pixie é uma ótima opção. Ele valoriza os traços do rosto e transmite uma sensação de leveza e frescor.
Cabelo em camadas
As camadas são conhecidas por serem grandes aliadas na hora de tirar bons resquícios da ação do tempo no rosto. Dão volume aos fios e criam um efeito de movimento que rejuvenesce o visual.
Franja lateral
Um dos estilos de franjas mais pedidos! A franja lateral é capaz de suavizar as linhas de expressão e dar um toque de charme ao visual. Escolha um comprimento que valorize o formato do seu rosto.
Atenção!
O corte ideal pode depender muito do formato do seu rosto, da textura do seu cabelo e ainda do seu gosto pessoal.
Por isso, antes de tomar qualquer decisão, consulte um profissional de confiança.
Pronta para experimentar um novo visual e se sentir ainda mais jovem e bonita em poucos passos? Aliás, aqui vai uma dica bônus: invista em um bom finalizador para manter os fios hidratados e brilhantes.
Cinco cortes de cabelo que realçam a beleza e rejuvenescem as mulheres
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”