4 perfumes que os famosos mais usam
O marketing de celebridades impulsiona vendas de perfumes ao associar fragrâncias a figuras admiradas, como Justin Bieber e Harry Styles!
Publicado em 22/07/2024 às 9:44
| Atualizado em 22/07/2024 às 11:45
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
O marketing de celebridades é uma estratégia eficaz para impulsionar a venda de produtos, incluindo perfumes.
Ao associar uma fragrância a uma figura admirada, as marcas exploram o desejo do consumidor de se identificar com um estilo de vida idealizado.
Por esse motivo, escolhemos algumas celebridades para te inspirar a escolher o seu perfume preferido com base no seu estilo, confira!
1. Santal 33 - Justin Bieber
Santal 33 de Le Labo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Santal 33 foi lançada em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Frank Voelkl.
Imagine-se sentado na solidão nas amplas e acidentadas planícies do oeste americano, com a luz do fogo no rosto e o céu noturno azul índigo acima. Não há nada por perto, exceto o vento suave do deserto. Você. Ser. Livre.
2. Rose The One de Dolce & Gabbana - Bruna Marquezine
De Salete em "Mulheres Apaixonadas" para Penny em "Besouro Azul", Bruna Marquezine trilhou um caminho de sucesso. E para completar seu look, a atriz escolhe o sofisticado perfume Rose The One de Dolce & Gabbana, com suas notas florais e amadeiradas.
3. Gucci Mémoire d’ une Odeur - Harry Styles
O cantor, conhecido por sua passagem pelo One Direction, tem como fragrância predileta o Gucci Mémoire d’une Odeur, um perfume unissex com notas de camomila, amêndoa e jasmim. Segundo ele, utiliza-o em todas as ocasiões, inclusive ao dormir.
4. Fenty Perfume - Rihanna
A fragrância Fenty de Rihanna é uma explosão sensorial, combinando a sensualidade da magnólia com frutas vibrantes e um toque especiado. O frasco em tons de âmbar, escolhido pessoalmente por Rihanna, reflete a personalidade marcante da cantora.
4 perfumes que as celebridades usam