3 perfumes do Boticário que resistem aos treinos pesados
Existem perfumes do Boticário que resistem aos treinos mais pesados, mantendo você perfumado e fresco mesmo durante as atividades físicas intensas
Manter a forma física e cuidar da saúde é essencial, mas nem por isso você precisa abrir mão de se sentir bem perfumada, inclusive durante os treinos mais intensos.
O Boticário oferece diversas opções de perfumes com ótima fixação e durabilidade, que te acompanham em todas as atividades do dia a dia, inclusive nos momentos de maior transpiração.
Pensando nisso, separamos 3 perfumes do Boticário que se destacam pela sua resistência ao suor e garantem uma fragrância fresca e agradável por mais tempo.
1. Floratta Blue
Um clássico atemporal que agrada a diversos gostos.
Ideal para quem busca um perfume leve e versátil, que pode ser usado no trabalho, em um encontro com amigos ou até mesmo em momentos mais especiais.
2. L'Eau de Lily
Inspirada na flor de lírio, essa fragrância é delicada e feminina. Ideal para o dia a dia, mas também pode ser usado em ocasiões especiais.
3. Floratta Gold
Floratta Gold é uma fragrância floral oriental. Essa combinação sofisticada e feminina te acompanha durante o treino com elegância e sensualidade, sem ser enjoativa.
Dicas extras para manter o perfume na pele durante o treino
Aplique o perfume nos pontos de pulso, atrás das orelhas e na nuca. Essas áreas do corpo retêm melhor o aroma e projetam a fragrância de forma mais uniforme.
Evite borrifar diretamente nas roupas, pois pode manchar. Reaplique o perfume ao longo do dia, se necessário, principalmente após atividades físicas intensas.
Opte por perfumes com notas mais intensas e fixadoras, como notas orientais, amadeiradas ou especiarias.
Hidrate a pele antes de aplicar o perfume. Uma pele hidratada ajuda a fixar melhor a fragrância.
Qual o Perfume Ideal para Você?
“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação profissional de exercício físico. Para obter orientações específicas sobre rotinas de exercícios, treinamento ou preocupações relacionadas, é essencial consultar um profissional de educação física especializado.”