Este produto de R$ 34 é o preferido de Isabella Fiorentino para cobrir fios brancos
A modelo e apresentadora de 47 anos revelou qual é o segredo para afastar os cabelos brancos, e o melhor de tudo: é super acessível!
Manutenção de fios brancos é uma tarefa comum para mulheres maduras que não querem assumir os grisalhos. Mas esse processo pode ser mais prático e menos chato quando feito de forma rápida e simples, e melhor ainda: em casa.
A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, de 47 anos, referência no mundo da moda brasileira, revelou via Instagram o método caseiro que utiliza para esconder os cabelos brancos.
LEIA TAMBÉM: Botox natural poderoso: Alise o cabelo com leite de coco, aveia e mel
Isabella conta que usa henna, que é um corante vegetal natural, e que aplica sozinha, em casa mesmo. "A henna é compativel com qualquer tratamento quimico pro cabelo e livre de amonia e subprodutos", disse ela.
O produto que ela usa, especificamente, é da marca Surya Brasil, e custa apenas R$34,10. A modelo conta que faz a aplicação a cada 20 dias na raiz, e que alterna entre os tons de castanho claro e castanho escuro.
Fiorentino também dá outra dica sobre a forma de aplicar: "A henna precisa de uma hora para fazer efeito. Não adianta passar a henna e lavar antes do tempo previsto. E precisa ter quantidade, não adianta passar pouquinho".
Atenção!
- Segundo a marca, a henna édermatologicamente testada e segurapara o uso apósprocessos químicos capilares como, por exemplo: alisamento, relaxamento, escova progressiva, escova definitiva, luzes, entre outros.
- O produto é uma coloração semi-permanente. Não contém ingredientes de origem animal e não é testado em animais.
*COM INFORMAÇÕES DO SITE TERRA
LEIA MAIS: Creme anti rugas caseiro para rejuvenescer o rosto em até 30 anos!
Estes SIGNOS serão os mais SORTUDOS em 2024
“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação profissional. Para obter orientações específicas sobre cuidados de beleza, tratamentos estéticos ou preocupações relacionadas, é essencial consultar um especialista na área.”