4 simpatias para o cabelo crescer rápido naturalmente
Desistiu do cabelo curto? Confira simpatias para ter os fios longos de novo.
A vontade de mudar o cabelo é muito comum, no entanto, muitas vezes, a ansiedade de ver os fios grandes, novamente aparece.
Nessas horas, a hidratação e nutrição dos cabelos precisam ser redobradas, e algumas simpatias podem dar uma ajudinha extra.
O Social1 separou quatro simpatias infalíveis para fazer o cabelo crescer. Confira!
Simpatias para fazer o cabelo crescer
Para fios saudáveis
Para fazer o cabelo crescer saudável, compre um shampoo à base de babosa e adicione três gotas de óleo de alecrim. Use a mistura para lavar seus cabelos.
Durante o banho, repita três vezes: "assim como crescem ligeiro os bambus, as minhas madeixas florescem". Para finalizar, tire dois fios do seu cabelo, enrole-os em papel branco e enterre ao lado de uma árvore grande.
Para crescer naturalmente
Durante a Lua Crescente, corte um centímetro do seu cabelo. Em seguida, pegue essas pontas e as enterre em um vaso bem florido.
Para fazer o cabelo crescer com um aspecto natural, repita esta simpatia nas duas próximas fases da Lua Crescente.
Para crescer rápido
Primeiramente, bata a polpa de uma folha de babosa com alecrim seco no liquidificador. Adicione um pouco de água e bata até formar uma pasta.
Aplique a pasta no cabelo e deixe por cerca de 10 minutos. Em seguida, enxágue com bastante água fria. Importante: caso seu cabelo seja comprido, use duas folhas grandes de babosa.
Para crescer saudável
Para fazer o cabelo crescer saudável, pegue uma fita branca e amarre cinco fios do seu cabelo junto com uma espiga de milho.
Faça um laço e deixe a espiga sob a luz da Lua Crescente por uma noite. Ao amanhecer, enrole a espiga em uma folha de papel branco e reserve.
À noite, molhe tudo em um pouco de água enquanto você pede para que o seu cabelo tenha cada vez mais brilho. Por fim, jogue o embrulho no lixo.
Conheça 5 benefícios da babosa para o seu cabelo!
“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”