BBB 25: Aline relembra relacionamento com Diogo e diz que Vilma invalidou muitas coisas

Em conversa com sua ex-dupla, Vinícius, a sister desabafou sobre as atitudes de Vilma em relação ao seu romance com o ator Diogo Almeida

Publicado em 21/03/2025 às 17:38
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Na manhã desta sexta-feira (21), Aline desabafou com Vinícius sobre seu último conflito com Vilma, quando ela demonstrou estar aliviada por a ex-PM estar longe do seu filho, Diogo Almeida.

"O que me pegou foram duas coisas: o primeiro, ela acompanhou tudo de perto [da relação com o ator]. Ainda que ela não tenha visto essa conversa, ela acompanhou tudo aqui dentro", disse Aline.

"Aqui dentro, a gente tá restrito de informação e vem algo de forma que acaba influenciando. Mas será que diante de tudo que ela presenciou não cabia uma conversa? Se quisesse... Mas ela invalidou muitas coisas ali! Muitas coisas! Não foi só o jogo. Foram muitas outras coisas!", continuou.

Vinícius também comentou sobre uma das falas de Vilma durante o último Sincerão: "Ela colocou a gente de ser miserável. Não de ser ruim, de ser miserável. Ela falou pra mim 'vocês tentaram, mas eles estão bem, muito bem' e eu 'graças a Deus, porque nunca desejei o mal de ninguém pra ninguém aqui'"

Rejeições BBB: Veja quais foram os participantes com os maiores índices da história do programa

Aline garantiu que tudo o que ela fez por Vilma doi de Coração: "Não sou eu que vou procurar ela pra conversar, não. E ainda mais da maneira que trato ela aqui, com carinho, com cuidado. Nesse sobe e desce pra ir pra prova, fico com ela na mão pra não tropeçar na prova nos trajetos que a gente vai pro Provódromo. Hoje eu vi ela andando e o povo se picou na frente. Tem buraco, tem rampa, tem escada. Eu subia e descia com ela naquela escada ali".

"Ela no Monstro, eu fiquei ali e o máximo de cuidado que pude ter, eu tive. Não era favor, era carinho. Ela pode sobreviver sem mim? Óbvio! Quando dava, fiz massagem nela. Isso não me faz melhor que ninguém, não, mas fiz de coração. O mínimo, levando em consideração tudo que ela acompanhou — a gente se divertindo e conversava muito — o que pra mim fica é o que foi vivido. Cada um tem uma visão diferente e aí não tenho o que fazer. E eu sei que isso não foi feito de qualquer jeito, não", a sister finalizou.

Tags

Autor