BBB 25: 'Parece que a gente se separou', diz Vitória Strada sobre Thamiris
BBB 25: 'Parece que a gente se separou', diz Vitória Strada sobre ThamirisBBB 25: 'Parece que a gente se separou', diz Vitória Strada sobre Thamiris

Clique aqui e escute a matéria
No Quarto Anos 50, Aline, Vinícius e Vitória Strada trocaram impressões sobre suas trajetórias no Big Brother Brasil 25 (BBB).
Em um papo descontraído, a baiana refletiu sobre as atitudes de seu amigo Vinícius, que havia dito anteriormente que "colocaria a casa abaixo", mas que agora defendia uma postura mais tranquila.
Vinícius, por sua vez, reafirmou que não tem intenção de arrumar confusão, mas que agirá quando necessário.
"Ele está até tranquilo, porque falava que se o povo mexesse com ele... No momento certo ele vai agir", disse Aline, lembrando das palavras de Vinícius. O brother, então, respondeu: "Eu estou sempre agindo, só não abro a boca para falar besteira".
Aline, com seu jeito característico, retrucou, dizendo que ele havia afirmado que "colocaria a casa abaixo", e Vinícius reiterou que só tomará uma atitude mais drástica quando achar necessário.
"Não é sobre comprar briga à toa, você entendeu?", explicou ele, deixando claro que não pretende ser o causador de conflitos sem motivo.
Durante o bate-papo, Vitória Strada observou que às vezes as oportunidades de conflito surgem sem que a pessoa procure.
Aline aproveitou para refletir sobre sua própria trajetória no jogo e sua postura ao longo do programa:
"O que você quer fazer depois daqui? Eu quero ser atriz. O que eu fiz? Fui procurar briga? Fui caçar aliados para me despejarem? Não! Fui caçar pessoas que falaram pelas minhas costas e que eu gosto delas mesmo assim porque eu não consigo não gostar."
Relação de Vitória e Thamiris
Além disso, a atriz comentou sobre a relação com a sister Thamiris, que parece ter esfriado.
"Às vezes eu sinto que entre eu e a Thamiris parece que a gente separou. Sabe quando você separa de uma pessoa que você gosta ainda? Parece isso, ela passa e eu olho 'tão bonitinha passando'. Ela me ignora, eu falo 'olha que fofa ela me ignorando'."
O clima entre os participantes segue tenso, mas as reflexões sobre as relações pessoais e atitudes dentro do jogo mostram que, para alguns, o comportamento dentro da casa reflete a busca por reconhecimento e por encontrar seu lugar no jogo.