Camilla fala sobre desafios no mercado pós-BBB 25: "Não sou um corpo padrão"
Depois de ser eliminada com mais de 94% dos votos, Camilla revela obstáculos que tem enfrentado no mercado publicitário e vivências pós-reality.
Publicado em 10/03/2025 às 12:53
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Clique aqui e escute a matéria
Eliminada com uma rejeição de mais de 94% dos votos, Camilla finalmente revelou suas emoções ao sair do BBB 25.
Para CARAS Brasil, a ex-participante contou detalhes sobre o impacto da sua imagem e a dificuldade para conseguir trabalhos no mercado publicitário.
Rejeições BBB: Veja quais foram os participantes com os maiores índices da história do programa
Por conta da alta rejeição, Camilla acreditou que era odiada pelo Brasil inteiro. "Quando vi a porcentagem da minha eliminação, achei que o Brasil inteiro me odiava. Tive medo até de sair de casa".
Apesar disso, a ex-BBB teve uma surpresa ao sair para trabalhar depois: o público a recepcionou com bastante carinho. "Fui surpreendida por um carinho enorme das pessoas na rua. Isso me deu um alívio e me mostrou que as redes sociais nem sempre refletem a realidade", comentou.
A rejeição, no entanto, ainda é pesada para imagem de Camilla, que revelou enfrentar desafios para entrar no mercado publicitário, principalmente na posição de mulher e "pessoa fora dos padrões".
Ela revela: "Outro ponto é que eu não sou um corpo padrão, e o mercado publicitário, apesar de estar mudando, ainda tem barreiras."
Segundo a ex-participante, é importante reforçar o papel da representatividade em todos os espaços.
"Representatividade importa, e quero fazer parte dessa mudança, abrir portas para outras mulheres que também não se enxergam nos padrões impostos. Sei que não é um caminho fácil, mas estou aqui, pronta para trabalhar e construir minha trajetória."
ENQUETE BBB 25: Quem deve sair do reality?