Camilla fala sobre desafios no mercado pós-BBB 25: "Não sou um corpo padrão"

Depois de ser eliminada com mais de 94% dos votos, Camilla revela obstáculos que tem enfrentado no mercado publicitário e vivências pós-reality.

Publicado em 10/03/2025 às 12:53
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Eliminada com uma rejeição de mais de 94% dos votos, Camilla finalmente revelou suas emoções ao sair do BBB 25.

Para CARAS Brasil, a ex-participante contou detalhes sobre o impacto da sua imagem e a dificuldade para conseguir trabalhos no mercado publicitário.

Rejeições BBB: Veja quais foram os participantes com os maiores índices da história do programa

Por conta da alta rejeição, Camilla acreditou que era odiada pelo Brasil inteiro. "Quando vi a porcentagem da minha eliminação, achei que o Brasil inteiro me odiava. Tive medo até de sair de casa".

Apesar disso, a ex-BBB teve uma surpresa ao sair para trabalhar depois: o público a recepcionou com bastante carinho. "Fui surpreendida por um carinho enorme das pessoas na rua. Isso me deu um alívio e me mostrou que as redes sociais nem sempre refletem a realidade", comentou.

A rejeição, no entanto, ainda é pesada para imagem de Camilla, que revelou enfrentar desafios para entrar no mercado publicitário, principalmente na posição de mulher e "pessoa fora dos padrões".

Ela revela: "Outro ponto é que eu não sou um corpo padrão, e o mercado publicitário, apesar de estar mudando, ainda tem barreiras."

Segundo a ex-participante, é importante reforçar o papel da representatividade em todos os espaços.

"Representatividade importa, e quero fazer parte dessa mudança, abrir portas para outras mulheres que também não se enxergam nos padrões impostos. Sei que não é um caminho fácil, mas estou aqui, pronta para trabalhar e construir minha trajetória."

ENQUETE BBB 25: Quem deve sair do reality?

Tags

Autor