"Não tenho um dia de paz", diz prima de Camilla e Thamiris
"Não estão maltratando a Vitória, todo mundo ali é adulto", diz Carolina Maia, prima das irmãs, durante sua participação no "Arrocha Cristina".

Clique aqui e escute a matéria
Não é novidade que a participação de Camilla e Thamiris tem agitado a casa mais vigiada do Brasil, especialmente após diversas desavenças com Vitória Strada.
Do lado de fora no confinamento, a família das irmãs está preocupada com a repercussão do assunto.
Veja também: 1984: Entenda o LIVRO de GEORGE ORWELL que inspirou o BIG BROTHER BRASIL
"Eu não tenho um dia de paz, é um caos. Estou muito feliz por elas estarem lá, mas é uma preocupação constante", disparou Carolina Maia, prima das irmãs Camilla e Thamiris, durante a live "Arrocha, Christina", transmitida no perfil da apresentadora Christina Rocha no Kwai na última quinta-feira, 27.
Leidy Elin, ex-BBB 24, também marcou presença no programa, com opiniões polêmicas, fogo no parquinho e até samba no pé!
Família comenta comportamento das irmãs no BBB 25
De acordo com Carolina, os últimos acontecimentos parecem ter abalado a confiança das duas. "A Camila está superchorona e a Thamiris equilibrando tudo. Na vida real, elas são o contrário. O apelido da Thamiris em casa é chorona e a Camila é superforte".
Sobre a relação das irmãs com Vitória Strada, Carol foi enfática: “Não estão maltratando a Vitória, todo mundo ali é adulto.” E complementou: “Se eu pudesse entrar no programa, eu falaria para elas analisarem quem são seus aliados. A grande problemática ali é não falar a verdade sobre os sentimentos. Elas se perderam em relação ao sentimento com a Vitória.”
Leidy deu aquela apimentada na discussão: “No BBB, uma coisa é certa, você tem que ser leal aos seus, e Camila e Thamiris não foram sinceras com os próprios sentimentos.”
Ao pensar na possibilidade de uma rejeição, Carol vai direto ao ponto:
“Meu problema é pensar no psicológico delas.” Leidy, sem papas na língua, acrescentou: “Elas podem fazer qualquer coisa ali dentro, mas a galera está com ranço e, quando estão com ranço, meu amor, acabou…”.
A trancista, porém, defendeu as irmãs: “Eu sou carioca, vim da comunidade, igual às duas, temos um jeito de falar próprio. Historicamente, as pessoas taxam as pretas como raivosas.”
Ela ainda criticou o comportamento de Camila: "Ela verbaliza muito as histórias e traumas lá de fora, fazendo projeção em cima de pessoas ali dentro. Aí mora o perigo."
Thamiris e João Pedro: "Carência e bebida"
Carolina não poupou as palavras em relação a aproximação de Thamiris e João Pedro. "O João não falou que namorava para todos. Ele vive agarrado na Thamiris. Lá em casa, ninguém entende isso, não tem nada a ver os dois, acho que é carência e bebida, não tem romance.”
Ela relembra: “Se acalmem nos comentários, sem ataques racistas e gordofóbicos. Ano que vem, tem outra edição para vocês odiarem as pessoas.”