Vitória Strada diz se arrepender de aliança com irmãs: "Eu não sou ouvida"
Atriz se arrepende de aliança com Camilla e Thamiris após briga, desabafa com amigos e reflete sobre a falta de diálogo e apoio no BBB 25.

Clique aqui e escute a matéria
Após uma briga intensa com Camilla e Thamiris na madrugada da última segunda-feira (24), Vitória Strada foi consolada por colegas de confinamento e demonstrou arrependimento pela aliança que havia feito com as irmãs.
A atriz explicou que nunca teve espaço para ser ouvida por elas no BBB 25 e lamentou ter tentado construir uma amizade com ambas.
Quais as consequências após expulsão do BBB? Veja cláusulas do contrato da Globo
Vitória desabafa com aliados
Logo após a discussão, que incluiu acusações fortes e muita gritaria, Vitória foi ao quarto nordeste e desabafou com Guilherme e Diego Hypolito, conforme compartilhado pelo Notícias da TV. "Me espanta muito como as pessoas viram as costas umas para as outras. Isso me choca", declarou a atriz.
"Isso é algo que você nunca faria. Nenhum dinheiro no mundo faria você agir assim. Mas, infelizmente, as pessoas tomam atitudes completamente diferentes das nossas", refletiu Guilherme.
Apesar da tensão, Vitória insistiu que nunca tentou invalidar a trajetória de Camilla, mesmo sendo pintada como vilã pela sister. "Talvez se eu tivesse encarado tudo isso como um jogo, não esperando uma relação, teria sido diferente", refletiu.
"É inevitável você não ter sentimentos. E você tem o direito de explodir. As pessoas vão falar: 'Vocês já viram a Vitória assim?' Qual o problema de ela explodir?", disse Guilherme.
"Você não pode se culpar pelos erros dos outros. A atitude que você teve é nobre", defendeu Diego. "Você está sem contato com ninguém, perdeu o Mateus dentro do jogo, tem pessoas que se comportam como aliadas. Se essas pessoas não estão contribuindo com carinho e respeito, você se sentirá sozinha. Isso é uma questão humana", ponderou.
Sem tempo para conversas
Vitória contou que Camilla nunca a deu abertura para uma conversa. "Camilla tem todo o direito de ser explosiva. Eu entendia isso e esperava o tempo que fosse necessário para ela estar pronta para conversar. O que me deixou triste foi que ela realmente não quis, e ponto", explicou.
Aline entrou na conversa e sugeriu que Vitória tentasse falar com Camilla depois que a poeira baixasse. No entanto, a atriz insistiu que não havia mais espaço para diálogo.
"O que vai sair dessa conversa? Se eu pedir desculpas o tempo todo e a outra pessoa gritar comigo, eu diria que ela tem razão em gritar, mas quero ser ouvida. Eu não sou ouvida", lamentou.
O outro lado da moeda
As irmãs Camilla e Thamiris, por sua vez, também se reuniram com Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito para desabafar. Thamiris afirmou que a situação havia sido revertida por Vitória.
"Eu já sabia que a Vitória conseguiria reverter tudo, inclusive mudar a prioridade de votos. Ela ia fazer de tudo para sair do paredão", disse Camilla, enquanto Thamiris sugeriu que talvez tudo fosse parte de um plano arquitetado propositalmente. Gracyanne, no entanto, discordou. "Pode até não ter sido de propósito", comentou.