Resumo BBB 25: Atrito por Quarto Anos 50 e conversas sobre relacionamentos agitam a casa
A madrugada foi marcada por discussões intensas, após o Show de Quarta com Chitãozinho & Xororó, que trouxe os irmãos Junior Lima e Sandy para casa.

Clique aqui e escute a matéria
Noite agitada? Temos de sobra!
Embora os participantes tenham se divertido com as músicas do Show de Quarta, que contou com Chitãozinho & Xororó e Junior Lima e Sandy, o jogo seguiu forte entre os brothers e sisters, gerando tensão na casa mais vigiada do Brasil.
A confusão começou com o fechamento do Quarto Anos 50, que se deu como consequência do jogo "Pegar ou Guardar". Veja tudo que rolou!
Veja também: 1984: Entenda o LIVRO de GEORGE ORWELL que inspirou o BIG BROTHER BRASIL
Quarto Anos 50 e consequências para o programa
Renata e Eva questionaram a escolha de Camilla e Thamiris de ficarem com o dinheiro e não guardar para o final do programa, argumentando que a decisão parecia "muito conveniente" para aproximar o grupo.
"Você não achou muito conveniente, não?", perguntou Eva, enquanto Renata observava que as cariocas estavam tentando conquistar mais aliados.
Enquete BBB 25: Quem é o favorito para ganhar?
O desconforto com a troca de quartos foi outro ponto de conflito. João Pedro se mostrou incomodado por ter que ceder sua cama para Aline e Vinícius no Quarto Fantástico, reclamando: "Eu vou sair de onde eu estou dormindo desde o primeiro dia, para os outros que perderam o quarto lá em baixo?" Em seguida, o goiano jogou travesseiros no chão e sugeriu que os baianos dormissem ali, dizendo: "Era só o que faltava. Pode dormir, dorme ali. Meu irmão é bobo demais [...] Não saio daqui nem se me pagar."
Mais tarde, no after, Aline criticou uma sister pela mudança de quartos, sem citar nomes, mas afirmando que a pessoa em questão "não se contentou enquanto não insistiu que ia dormir onde ela já queria desde o início". Em conversa com Vinícius, a policial militar defendeu sua escolha, dizendo: "A partir do momento que eu falei que tinha preferência em dormir lá em cima, qual o problema?"
Romance no ar... ou não?
No campo dos relacionamentos, Aline e Diogo continuaram a ser um dos principais assuntos. Aline se mostrou confusa sobre o comportamento de Diogo, dizendo: "Não acho que ele é uma farsa total. Mas algumas coisas, para mim, já não soam mais tão naturais."
Thamiris sugeriu que Aline estava tentando evitar criar "uma torta de climão" com o ator, e a policial concordou, afirmando que não queria "destratar" ninguém.
A conversa se estendeu e Aline disse: "Quando eu colocar no Paredão, quero ver se vai ficar de beijinho", referindo-se a Diogo e seu comportamento no jogo. Durante a madrugada, João Pedro sugeriu que um brother estaria apaixonado por Aline, enquanto ela negou que estivesse envolvida por carência: "Eu não peguei ninguém por carência, não. Beijei porque eu queria mesmo."
Em outro momento, Diogo conversou com João Gabriel sobre a situação com Aline, afirmando que não estava indo atrás de maneira desproporcional e que "se eu achar que ela não está querendo, que não foi o que ela demonstrou até agora, eu dou uma segurada."
Discussões pela casa toda!
No meio de todas as discussões e tensões, a amizade entre Vilma e Thamiris também foi destaque. Vilma, em um momento descontraído, declarou: "Adoro vocês, independente de tudo. Vou te botar no Paredão, mas eu te amo", para Thamiris, que respondeu com uma risada e afirmou: "É porque o jogo faz isso e a gente se estressa com ele."
Ainda na madrugada, a relação entre João Gabriel e Renata também foi comentada, com o goiano pedindo um beijo na bochecha de Renata, que recusou, classificando-o como "amigo, irmão para o resto da vida". Eva, ao fundo, concordou, repetindo a mesma frase.