BBB 25: Diego Hypólito diz que é odiado pela comunidade LGBTQIA+

No confinamento, atleta desabafa com brothers, diz que se sente "odiado" pela comunidade LGBTQIA+ e explica motivo polêmico: "fui rotulado"

Publicado em 15/01/2025 às 17:36
Google News

Na manhã desta quarta-feira (15), o ex-ginasta Diego Hypólito, que está confinado no BBB 25, desabafou com seus colegas sobre se sentir odiado pela comunidade LGBTQIA+. A principal polêmica do ex-atleta foi ter posado com o então presidente Jair Bolsonaro em 2019, juntamente com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Sem citar polêmicas específicas, Hypólito abriu o coração para os brothers e afirma que cometeu erros por causa dos seus patrocinadores: "Por ocorridos de coisas que eu fiz de errado na vida, atitudes que eu tive por conta de patrocinador, que eu acho que as pessoas não gostam de mim".

Ele explica que se sente rotulado pela comunidade: "Então, eu fui rotulado em um lugar que eu não sou, que eu não estou. E por conta disso, eu tenho meus amigos gays, e eu sempre acho que as pessoas não gostam de mim".

Diego Hypolito é "bolsominion"?

Apesar de ter posado com o político, Hypólito diz que não é "bolsominion", como são chamados os apoiadores de Bolsonaro. Em uma live de janeiro de 2022, com Narcisa Tamborindeguy, ele disse: "Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente".

"Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira… Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas", afirmou ele, na ocasião.

Enquete BBB 25: Qual a dupla mais odiada da edição?

Tags

Autor