REALITY SHOW

Inscrições BBB 25: Quando começam? TV Globo revela detalhes de como participar da próxima edição

Veja a grande novidade sobre as inscrições do Big Brother Brasil 25

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 28/03/2024 às 20:22
Notícia
X

A próxima edição do Big Brother Brasil (BBB) está despertando grande expectativa entre os fãs do programa, mesmo enquanto o 'BBB 24' ainda está no ar. Com previsão de estreia para janeiro de 2025, o 'BBB 25' já promete ser diferente desde o início, trazendo uma novidade empolgante.

INSCRIÇÕES BBB 25

Para 2025 as inscrições serão em dupla. Essa mudança de formato está gerando grande buzz entre os espectadores, que já começam a planejar suas estratégias para garantir uma vaga no reality show mais assistido do país. A possibilidade de se inscrever em dupla representa uma oportunidade única para amigos, familiares e casais que desejam compartilhar essa experiência intensa juntos.

O processo de inscrição será simplificado: os interessados devem se cadastrar juntos, fornecendo os dados de ambos os CPFs, e escolher uma cidade para a seletiva regional. É importante ressaltar que será permitida apenas uma inscrição por dupla, e uma vez cadastrados, não será possível se inscrever novamente com outra pessoa.

A dinâmica do programa ainda é um mistério, deixando os espectadores curiosos sobre como a interação entre as duplas afetará o jogo e as relações dentro da casa mais vigiada do Brasil. Detalhes sobre o funcionamento do 'BBB 25' serão revelados em breve pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o 'BBB 24', aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

BBB 24: Quem é o favorito para ganhar o BBB24?

Tags

Autor