REALITY SHOW

BBB 24 atualizado hoje (28): Quem ganhou a Prova do Líder? Quem está no paredão? Acompanhe tempo real semana turbo

Acompanhe a formação do 15° paredão da temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 28/03/2024 às 20:49 | Atualizado em 28/03/2024 às 23:42
Notícia
X

Nesta sexta-feira (29), inicia-se a semana turbo do Big Brother Brasil 24. Com a grande final se aproximando rapidamente, o top 10 desta edição já está definido. A expectativa é palpável e o público está ansioso para descobrir quem conquistará a vitória nessa acirrada disputa pelo prêmio milionário.

Hoje, está agendada uma dinâmica intensa de mais uma Prova do Líder. Já amanhã (29) acontece a formação do 15° paredão, cujo resultado será revelado no domingo (31).

SEMANA TURBO BBB 24

A partir desta sexta-feira (29), o ritmo da competição acelera com o modo turbo. A cada semana, três participantes serão eliminados até restarem os finalistas.

Nesta sexta-feira, um novo Paredão será formado. A eliminação ocorrerá aos domingos, seguida imediatamente pela formação de uma nova berlinda após a Prova do Líder. Nas terças-feiras, a dinâmica de domingo se repete, e na quinta-feira, mais um participante deixará a casa. Logo em seguida, será definido o novo líder.

DINÂMICA DA SEMANA BBB 24

Reprodução/ Gshow
Dinâmica da semana BBB 24 - Reprodução/ Gshow

QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER? QUEM ESTÁ NO PAREDÃO?

Giovanna Pitel venceu a Prova do Líder. Em uma dinâmica de atenção para determinar se a afirmação era verdadeira ou falsa, além de conquistar a liderança, a alagoana foi premiada com um carro 0km.

Como já mencionado, o paredão será formando nesta sexta-feira (29). Você pode acompanhar todos os acontecimento em tempo real abaixo:

BBB 24: Quem é o favorito para ganhar oBBB24?

 

Tags

Autor