Na quinta-feira (21), ocorreu mais uma competição pelo posto de Líder no Big Brother Brasil 2024 (BBB 24).
Para a surpresa geral, tanto dentro como fora da casa mais vigiada do Brasil, Giovanna emergiu como vencedora e conservou sua liderança. Entretanto, um depoimento de Lucas Buda está questionando a vitória da participante.
Isto se dá pelo fato de o carioca confessar ter agido de maneira desonesta com a intenção de sabotar os esforços de Alane em completar a prova adequadamente. O relato do concorrente surgiu durante uma conversa com Fernanda e Pitel.
Sabe o que fiz? Eu pulei na piscina e fui andando para trás porque o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela“, falou.
Conforme Lucas Buda, ao vislumbrar o cartão que faltava para sua colega de confinamento finalizar o desafio, ele não hesitou em ocultá-lo.
Por último, o membro da equipe Pipoca enfatizou que Alane só falhou devido à sua ação. Ele ainda destacou que, mesmo sem conquistar a vitória, conseguiu desqualificar sua adversária.
"Foi por isso que ela optou pelo T3 normal. Eu raciocinei desta forma: se eu não puder ganhar, ao menos posso eliminá-la", comentou Lucas Buda, provocando risadas de Fernanda e Pitel.
PÚBLICO PEDE ANULAÇÃO DE PROVA
A atitude do concorrente acabou gerando indignação nas redes sociais.
Em virtude disso, os internautas estão clamando pela anulação da prova.