BBB 24

Enquete UOL BBB 24: Quem sai hoje, 19/03? Veja porcentagem parcial agora

Saiba como está enquete que aponta a provável eliminada do BBB 24 hoje, 19/03

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 19/03/2024 às 6:07
Notícia
X

Na noite do último domingo (17), mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 24. Desta vez, Alane, Bia e Raquele estão na berlinda.

Abaixo, confira como ocorreu a formação deste paredão e quem deve sair.

Como o Paredão foi formado?

O anjo Matteus, inicialmente, decidiu imunizar Bia. No entanto, a imunidade foi vetada por Raquele, detentora do Poder Coringa. Logo em seguida, Beatriz foi indicada ao Paredão pela líder Giovanna.

Em uma votação aberta, a casa teve que escolher entre os participantes que estavam com as pulseiras "na mira" distribuídas pela líder: Alane, Davi, Matteus e Bin Laden. Bia também havia recebido a pulseira, mas já estava no Paredão por decisão de Giovanna. Davi foi o mais votado e acabou sendo o segundo emparedado.

No confessionário, Alane foi o nome mais citado, levando-a mais uma vez ao Paredão. A dinâmica prosseguiu e, desta vez, os cinco que receberam as pulseiras deveriam chegar a um consenso sobre um nome para encarar a berlinda. A escolhida foi Raquele.

Por fim, Alane, Davi e Raquele disputaram a Prova Bate e Volta. O resultado favoreceu Davi, que escapou do paredão. Portanto, a berlinda ficou definida entre Alane, Bia e Raquele.

Enquete UOL: Quem será eliminado do BBB 24 hoje, 19/03?

De acordo com uma enquete realizada pelo portal UOL, Raquele é a participante com maior probabilidade de deixar a casa do BBB 24. Ela acumula uma porcentagem expressiva de votos para sair do reality, conforme a parcial da enquete:

  • Raquele - 91,24%
  • Alane - 5,73%
  • Beatriz - 3,03%

Caso a porcentagem de Raquele se mantenha conforme os números previstos pela enquete, ela poderá se tornar a participante com maior rejeição no BBB 24 e figurar entre os maiores percentuais de votos recebidos por uma participante na história do reality.

Tags

Autor