Camila Moura, ex-mulher do participante do BBB 24, Lucas Henrique, foi parar no hospital nesta quarta-feira (6/3) com uma "crise forte de dor e alguns outros sintomas". O próprio perfil da Camila compartilhou a informação no Instagram.
"Ei, galera! Muita gente tem me ligado e mandado mensagem pra saber se a Camila realmente tá no hospital. Pois é, ela tá mesmo desde às 8 da manhã, quando começou a sentir uma dor forte e outros sintomas chatos."
"No momento, tão cuidando dela por lá, fazendo uns exames e dando uns remédios! Ela chegou num ponto que precisa de cuidados, mas logo logo tá de volta! Valeu todo mundo pelas energias positivas e carinho!", foi o recado compartilhado nos Stories.
A confusão familiar
Essa internação acontece num momento turbulento, após Camila ter falado sobre se sentir traída por Buda, anunciado a separação e cortado relações com a família e amigos próximos do capoeirista.
Ela saiu dos grupos de WhatsApp e não está mais respondendo às pessoas ligadas ao rapaz.
Essa semana, Camila Moura desabafou dizendo que tá "passando pelo inferno" por causa de toda essa confusão, já que a família e amigos do Buda não gostaram nada dos posts que ela fez no Instagram falando sobre a traição.
"Agora me fala, a família/amigos do Lucas 'entendem super bem o meu lado', mas acham que eu devia esperar ele resolver as coisas antes de falar alguma coisa, ou seja, eu deveria ser a piada do momento pra todo mundo, sofrendo em silêncio porque o bonitão tá no escuro... Que piada, né?", ela desabafou no X (antigo Twitter).