Os participantes da casa mais vigiada do Brasil estão receosos com o futuro da casa, devido à dinâmica do Vacilômetro no BBB 24.
Nesta quarta-feira (28), após Yasmin Brunet receber uma punição gravíssima de 500 estalecas e soar o alarme entre os confinados, o placar do "vacilômetro" alterou novamente, chegando cada vez mais perto do limite.
O que é o Vacilômetro do BBB 24?
O Vacilômetro do BBB 24 registra todas as punições dos jogadores ao longo do programa. Os motivos podem ser diversos, incluindo: falar sem o microfone, levar comida para fora da cozinha, fazer higiene pessoal em locais inadequados e consumir itens do grupo oposto na divisão (VIP/Xepa) da casa.
Cada punição corresponde a um "vacilo" e custa 50 estalecas ao infrator. Já uma punição grave representa 10 "vacilos" e resulta na perda de 500 estalecas.
Como funciona o Tá com Nada do BBB 24?
Caso Yasmin (na Xepa) coloque em ação o seu plano de comer o bolo feito por Davi, que está no VIP, a casa inteira pode ser mandada para o "Tá com Nada", onde os participantes são restritos à uma lista pequena de alimentos: arroz, café, ovos, leite e goiabada.
Confira como está o vacilômetro do BBB 24 hoje, 28/02:
- Alane: 37 vacilos
- Beatriz: 30 vacilos
- Fernanda: 26 vacilos
- Michel: 25 vacilos
- Yasmin Brunet: 23 vacilos
- Isabelle: 15 vacilos
- Wanessa Camargo: 14 vacilos
- MC Bin Laden: 12 vacilos
- Pitel: 11 vacilos
- Davi e Leidy Elin: 10 vacilos
- Lucas Henrique: 7 vacilos
- Matteus e Raquele: 6 vacilos
- Giovanna: 5 vacilos
Fonte: O Globo.