Yasmin Brunet soltou o verbo sobre sua situação com Vanessa Lopes. Depois ter um debate acalorado com a tiktoker, Yasmin desabafou com Fernanda, Giovanna Pitel e Rodriguinho, no Quarto do Líder.
Yasmin acusa Vanessa
De acordo com Yasmin, a produtora de conteúdo não deu espaço para que ela mostrasse o seu lado:
"É que ela não quis ouvir. Ela falou tudo que queria falar e, quando eu queria falar, ela disse 'não quero ouvir, por favor. Instigou uma coisa dentro de mim. Ela meio se libertou de tudo que queria falar e eu não tive a chance. Era melhor não ter falado nada, deixado pra falar tudo fora".
Giovanna Pitel, que participava da conversa, apontou o mesmo. "Você tentou e ela não quis ouvir".
BBB 24: MATTEUS vence prova e é o ANJO da semana
Desentendimentos
O tópico da conversa entre as duas era referente ao episódio com o ex-marido de Yasmin Brunet, Gabriel Medina, que supostamente teria se relacionado brevemente com Vanessa após o término do casamento.
"Foi muito difícil. As pessoas não tinham noção de como foi o término. O que ele fez depois do término... Foi uma situação que eu não esperava. O que ele fez depois, como ele escolheu levar as coisas, não foi legal", afirmou Yasmin.
>> Entenda tudo sobre a polêmica entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes
Ao entrarem no assunto, Vanessa Lopes decidiu se isentar de opiniões sobre o lado da modelo. "Eu vejo a dor de todos. [...] Não posso falar, porque eu tenho medo. Tenho medo porque sou amiga [dele]".