Durante a madrugada no BBB 24, Wanessa Camargo abriu suas preocupações ao confessar que teme ser percebida como a vilã dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Em uma conversa com Beatriz, Thalyta e Lucas, a cantora compartilhou suas inquietações mentais:
"Eu entrei numa nóia. Algumas horas eu entro em nóia, eu tenho nóias, várias na minha cabeça. Aí uma hora eu falei: 'será que estou sendo a vilã disso aqui?'", revelou.
Lucas, de forma brincalhona, disse: "É possível, porque você está em negócio de vai para lá, vai para cá".
Wanessa explicou sua perspectiva:
"Ai, me deu outra nóia. Mas me deu exatamente por isso. Eu falei 'gente, como eu comecei conhecendo todo mundo, podem falar: ela é muito em cima do muro'. Mas eu não consigo ser diferente, é mais forte do que eu. Eu não vou mudar isso, só não vou falar com você se achar que não vale a pena, porque você me faz mal, não ouve, não tem troca".
Posteriormente, em uma conversa com Yasmin Brunet e Michel, a cantora expressou ter se sentido como uma "impostora" por estar no programa:
"No sentido de materialmente, a diferença de vocês [Pipocas] precisarem [do prêmio em dinheiro] e a gente não tanto", começou.
"E eu falei para ela, 'cara, a gente vai precisar reorganizar isso'. Porquê a gente merecia o prêmio, como a gente pode mudar a vida de outras pessoas, talvez mais até do que eles vão mudar a deles. A gente pode mudar de outras pessoas, pode fazer muito mais, a gente pode ajudar... a gente tem outras dores, outras questões para provar, entende?", diz.
"Os vazios e as dores não estão só no material, a gente vai ter que entender isso e o mundo tem que entender isso", concluiu Wanessa, compartilhando suas reflexões sobre as diferenças entre os participantes e as necessidades além do aspecto financeiro.
A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado do BBB 24, somente aqueles contabilizados pelo Gshow.
Fonte: UOL