BBB 24: Viciado em andar de cueca, PLÍNIO quer mostrar para o Brasil o que é um 'hetero fofo'
Plínio disputa vaga no elenco do BBB 24

O que é que o baiano tem? Se conquistar uma vaga no Big Brother Brasil 24 (BBB 24), Plínio promete entregar mais do que beleza.
Quem é Plínio?
Nascido no subúrbio de Salvador, o designer de joias Plínio destaca sua relação muito forte com sua terra e se identifica demais com seu estado natal: “Deus me livre de não ser baiano”.
Ele cresceu rodeado por mulheres no terreno onde morava com a mãe, a avó, a irmã e mais algumas vizinhas de porta. “Isso influenciou tanto na minha vida, que tenho só uns quatro amigos homens. Todo o restante é mulher, me dou muito melhor com elas”, comenta.
Aos 19 anos, Plínio perdeu a mãe para um câncer e precisou começar a trabalhar. “Foi a fase mais difícil da minha vida, de dor profunda, mas moldou o homem que sou hoje”, desabafa.
O baiano se formou em Administração, já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Ele relata que sua vida mudou radicalmente quando, através da irmã formada em Geologia, comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias.
Plínio se aprofundou no ramo, se tornou designer de joias e começou a vender as peças prontas e originais. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para a atriz Viola Davis e a cantora e atriz Angela Basset.
Personalidade
Com 1,89m de altura e quase 95kg, passa a impressão de ser um hétero top, mas diz que basta cinco minutos de conversa para desmontar a imagem e descobrir que ele é um "hétero fofo". “Sou extremamente sensível”, garante ele, que estudou a vida toda em um colégio de freiras.
Dono de uma autoestima elevada e vaidoso, Plínio reconhece que sua beleza não passa despercebida. Com um senso de humor apurado, aprecia manter-se informado e envolver-se em conversas com diversos interlocutores. Ele também confessa que tem mania de andar de cueca.
Habitualmente no centro das atenções, assume naturalmente o papel de líder, sentindo-se desconfortável quando não tem controle total. Demonstrando orgulho, tem uma paciência limitada, não tolera atitudes folgadas e abomina a falsidade.
Ver essa foto no Instagram
“Sou muito bom com pessoas. Por isso, acho que o BBB será um jogo que vou tirar de letra. Tudo que faço na vida eu faço da maneira mais correta possível”, diz.
Plínio afirma que entrará na casa com a intenção de fazer aliados, mas acredita que pode fazer amigos: “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo”. O designer quer conquistar o prêmio para ficar rico e ajudar a família: “Vou dar a vida nas provas de resistência, curtir as festas e me entregar ao programa”.
BBB 24: Quem deve entrar no BBB 24?
BBB 24: REALITY ABRE VOTAÇÃO PARA NOVOS PARTICIPANTES
Fonte: gshow