A Rede Globo aumentou o valor de patrocínios para o Big Brother Brasil 24. Segundo o plano comercial do programa, a cota teve um aumento de R$ 105 milhões este ano para R$ 120 milhões no próximo ano.
No grupo Camarote, os anunciantes devem desembolsar em torno de R$ 87 milhões, enquanto antes o valor era de R$ 80 milhões.
As marcas que escolhem o Big, terão que pagar R$ 20 milhões e antes o valor era de R$ 15 milhões. Por meio de uma nota, a Rede Globo se pronunciou: "plano comercial inclui formatos inéditos nas cotas de patrocínio, novas oportunidades no conteúdo e nas plataformas digitais, além de formatos exclusivos com a Globoplay."
BBB 24 mais caro que o BBB 23?
A última edição do BBB não teve as melhores audiências, porém foi a que mais bateu recordes de marcas.
Após a final do BBB 23, a Globo detalhou a percepção dos consumidores em relação as marcas. A análise realizada três dias após a final do reality, comprova que as conversas cresceram 4.200% nas redes sociais.
Diante disso, durante a ação a "Pague Menos" viu o seu site bater recorde de acessos e vendas. Durante a dinâmica de um jogo da memória, os brothers destacavam os produtos das marcas, além dos descontos e fretes grátis.