Reality Show

BBB 24: Para anunciar a casa mais vigiada no Brasil, empresas terão que desembolsar alto valor

O anúncio para o BBB vale até R$ 120 mil reais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luiza Carneiro

Publicado em 20/12/2023 às 20:30
Notícia
X

A Rede Globo aumentou o valor de patrocínios para o Big Brother Brasil 24. Segundo o plano comercial do programa, a cota teve um aumento de R$ 105 milhões este ano para R$ 120 milhões no próximo ano.

No grupo Camarote, os anunciantes devem desembolsar em torno de R$ 87 milhões, enquanto antes o valor era de R$ 80 milhões.

As marcas que escolhem o Big, terão que pagar R$ 20 milhões e antes o valor era de R$ 15 milhões. Por meio de uma nota, a Rede Globo se pronunciou: "plano comercial inclui formatos inéditos nas cotas de patrocínio, novas oportunidades no conteúdo e nas plataformas digitais, além de formatos exclusivos com a Globoplay."


BBB 24 mais caro que o BBB 23?

A última edição do BBB não teve as melhores audiências, porém foi a que mais bateu recordes de marcas.

Após a final do BBB 23, a Globo detalhou a percepção dos consumidores em relação as marcas. A análise realizada três dias após a final do reality, comprova que as conversas cresceram 4.200% nas redes sociais.

Diante disso, durante a ação a "Pague Menos" viu o seu site bater recorde de acessos e vendas. Durante a dinâmica de um jogo da memória, os brothers destacavam os produtos das marcas, além dos descontos e fretes grátis.

Tags

Autor